Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi, São Paulo, e com especialização em Character for Games AAA na Think Tank Traning Center, Vancouver.
Atualmente sou freelancer pela CGHero e head 3D do estudio Farandola.
A minha aula tem uma abordagem é centrada no aluno, buscando adaptar minhas técnicas e métodos de ensino às necessidades individuais de cada estudante.
Durante o desenvolvimento da aulas escolheremos um concept e uma direção visual e iremos contruir juntos do inicio ao render final. o qual sera a escolha do aluno, Realtime ou Offline.
Usaremos os principais softwares do …
Formado em Design de Games pela Anhembi Morumbi, São Paulo, e com especialização em Character for Games AAA na Think Tank Traning Center, Vancouver.
Atualmente sou freelancer pela CGHero e head 3D do estudio Farandola.
A minha aula tem uma abordagem é centrada no aluno, buscando adaptar minhas técnicas e métodos de ensino às necessidades individuais de cada estudante.
Durante o desenvolvimento da aulas escolheremos um concept e uma direção visual e iremos contruir juntos do inicio ao render final. o qual sera a escolha do aluno, Realtime ou Offline.
Usaremos os principais softwares do mercado profissional (confome a escolha da pipeline) : Autodesk Maya, Maxon Zbrush, Adobe Substance Painter, Adobe Photoshop, Autodesk Arnold, Epic Games Unreal, Unity
Como toque extra podemos incluir rigging e animação basico dentro do Maya para dar vida ao personagem.
Agende uma aula grátis!
+ Ler mais