Professor de informática, desenvolvimento de software e web com mais de 4 anos de experiência. Venha aprender novos conhecimentos!

Informática Geral Excel Lógica de programação Algoritmos Desenvolvimento Web Bancos de dados Estrutura de dados

Locais das aulas

Victor A.
R$ 40 / h 1ª aula grátis
Responde em 22 h e 47 min
Contatar

Mais sobre Victor Emanuel

Sou Victor um apaixonado por tecnologia com mais de 4 anos de experiências no mercado trazendo as melhores técnicas para aprender desde o básico ate o avançado desde informática, analise de dados ate desenvolvimento de software.

Durante as minhas experiências treinei bastante pessoas e isso me fez desenvolver ótimas habilidades para ensinar qualquer um a programar.

Para você me conhecer melhor e minhas metodologias de ensino venha para a primeira aula grátis sem compromisso.

Formação acadêmica

Graduação
Ciências da Computação - Estácio (Não concluído)

Avaliações de Aulas (1)

5,0
Guti P. avaliou Victor A. há 11 meses

muito bem explicado e da para entender muito bem, uma aula com passo a passo leve - que dá para ir pegando oque tá sendo dito

Ofertas

Resolva exercícios e atividades acadêmicas

Resolução de exercícios, atividades acadêmicas, lição de casa, listas de exercícios, tarefas, revisão de textos e muito mais.

Professores especialistas para resolver passo a passo, dentro do seu prazo!

Tarefas Profes
Victor A.

Victor A.

Horas de aulas particulares ministradas 10 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
A partir de
R$ 40 / aula
Contatar Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
Responde em 22 h e 47 min