10 Dicas para aprender inglês sem sair de casa
Por: Carolina R.
14 de Setembro de 2016

10 Dicas para aprender inglês sem sair de casa

Inglês Avançado Aprendizado Língua Dia A Dia Aprender Inglês

Geralmente estudar inglês é meio complicado, e estudar em casa pode parecer um sinônimo de displicência. É preciso bastante dedicação e responsabilidade para ter um bom desempenho, sabendo que para aprender qualquer língua estrangeira é preciso bastante repetição.

Se você pretende aprender realmente a língua inglesa em casa tenha bastante disciplina e pratique frequentemente para fixar bem o conteúdo.

É muito válido você introduzir o inglês no seu dia a dia, sendo com leituras, conversas na internet, assistindo filmes, músicas uma dica legal que eu faço é colocar o todo o celular em inglês. Use as musicas que você gosta para tentar traduzi-las. Hoje vamos te dar 10 dicas pra aprender a língua inglesa sem sair de casa. Se você gostar não esqueça de curtir nossa Página no Facebook, compartilhar esse artigo com seus amigos e se inscrever para receber nossas dicas por e-mail.

1- Empenho é crucial. Reserve um tempo do seu dia cerca de 10 a 20 minutos no mínimo para se dedicar, até os fins de semana.

2- Use músicas em inglês, mesmo quando não está estudando em seus momentos de lazer ouça inglês i vai te fazer se familiarizar com idioma.

3- Na hora de escolher a sua Play List, escolha as músicas dos artistas que você mais gosta.

4- Se você já estuda em alguma escola de ensino, uma dica bem legal pra você que quer se destacar e consequentemente aprender mais, é adiantar as lições, mesmo que o professor não tenha pedido, está ação te ajudará nas aulas.

5- Se você é daquele que gosta de saber da vida das celebridades, junte isso ao aprendizado e acesse os sites americanos que se dedicam a esses temas.

6- Sempre procure exercitar o seu aprendizado, mesmo que mentalmente, pense em inglês não esqueça disso.

7- Um dica que sempre damos aqui é assistir filmes e séries com legenda em inglês, e se você tiver um nível mais avançado tire a legenda.

8- Se você não entender determinada palavra, repita ela várias vezes a repetição é a base do aprendizado, isso te ajudará bastante.

9- As redes sociais podem te ajudar, Facebook, Twitter etc.. escreva suas postagens em inglês, só não faça muito isso porque se não você será chamado de “chato que o usa o tradutor” (hahahahha)

10- Fique sabendo que quando mais você se familiarizar com a língua, seu ouvido ficará mais aguçado e esperto para com os sons da palavra. Treine.

 

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Correção de textos em Inglês Inglês Intermediário Inglês Avançado
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil