Dicas de como pensar em inglês
Por: Carolina R.
20 de Agosto de 2016

Dicas de como pensar em inglês

Inglês Avançado Tradução Nível Avançado Comunicação Dúvidas

1 – Ler em inglês

Essa dica é bem interessante para quem já tem um nível de compreensão mais além. Inicie com assuntos que você já leu em português, para que seja mais fácil compreender. Tente ler o artigo completo sem traduzir nada, mesmo que não compreenda algumas palavras. Depois de feito isso escolha algumas palavras que não conhece e procure o significados dela em um dicionário inglês-Inglês.

 

2 – Assista

Use legenda em inglês em suas séries favoritas se você ainda está começando. Mas se você estiver em um nível avançado tente assistir esse episódio sem legenda. Com isso você entenderá o que é falado sem pensar em português. É interessante você já ter assistido antes em português. Quando terminar anote algumas palavras que não entendeu e busque o significado.

 

3 – Converse

É bem fácil treinar com seu amigo. Tente conversar com para somente em inglês. Combine com ele determinado tempo por semana para treina seu inglês. O assunto não é tão importante, converse normalmente, com isso vocês estarão treinando sua compreensão e speaking, e tente não pensar em português. Dica: Conversas pelo Whatsapp fale somente em inglês.

4 – Use aplicativos

Já demos aqui várias dicas de aplicativo para te aplicativos que te ajudam a aprender inglês, Use a tecnologia a seu favor.

5 – Só fale em inglês

Pode parecer óbvio mas muitas pessoas não conseguem desgrudar do português e fogem da comunicação em inglês nas aulas pedem direto tradução de várias frases e expressões. Não tenha vergonha e fale somente em inglês nas suas aulas. Não adianta você saber de todas as regras e não usá-las.

Gostou? Comente aqui em baixo em qual nível você se encontra, deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês para Todos os Níveis Inglês para TOEFL Correção de textos em Inglês
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil