UNESP ABRE INSCRIÇÕES PARA 28 CURSOS GRATUITOS E A DISTÂNCIA
Por: Carolina R.
01 de Junho de 2016

UNESP ABRE INSCRIÇÕES PARA 28 CURSOS GRATUITOS E A DISTÂNCIA

Inglês Leitura Online Dia A Dia Cursos Dúvidas A Distância
Com o objetivo de levar conhecimento ao maior número de pessoas possível e auxiliar os estudantes, a Universidade Estadual Paulista está oferecendo 28 cursos gratuitos e online, abrangendo as áreas de Ciências Biológicas, Humanas e Exatas. Qualquer pessoa pode ter acesso aos cursos, independente de estar matriculado na Unesp ou não. 
Para se cadastrar para a realização dos cursos é necessário acessar o site da Unesp Aberta, para cadastrar é necessário informar e-mail e senha. Após realizar o cadastro o aluno irá receber um e-mail de confirmação, assim será possível ter acesso a qualquer um dos cursos disponíveis. O aluno pode fazer mais de um curso ao mesmo tempo.
Os cursos são ministrados através de vídeo aulas e da leitura dos materiais disponibilizados. Para tirar dúvidas é possível entrar em contato com os professores através de e-mail, assim como é possível a troca de mensagens com alunos que estão realizando o mesmo curso. Para saber o próprio desempenho no curso, a plataforma disponibiliza testes de múltipla escolha ao final de cada módulo, o resultado sai na hora. 
 
É importante lembrar que esses cursos são da modalidade de curso livre, a Unesp não se responsabiliza pela emissão de nenhum tipo de certificado, mas é possível citar a participação no currículo.
Entre os cursos oferecidos está o Educação e Sociedade que prevê o estudo sobre a sociedade, o estado e a escola, de forma a evidenciar que os professores são responsáveis por cumprir um papel social bastante importante na vida dos alunos. Também são abordados os conflitos que as relações escolares apresentam no dia a dia, desde a falta de recursos até o desinteresse dos alunos.
Também são oferecidos cursos de sociologia da educação, didática de artes, didática de matemática, entre outros.
R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Avançado Gramática em Inglês Inglês para Viagens
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil