O que estudar?
Por: Daniel H.
15 de Abril de 2015

O que estudar?

Inglês Compreensão Auditiva Vocabulário Comunicação Escrita Fala ENEM Textos Aprendizado Estudos Conversação Trabalho Verbos

O que estudar?

Se você tiver uma carência na comunicação verbal com certeza conversação será de maior proveito. Na conversação é possível corrigir diversos erros inclusive os fossilizados (erros antigos).

É aquela situação dos verbos auxiliares do e does. O aluno sabe que com os pronomes pessoais na terceira pessoa do singular (He, She, It) usamos “does”, mas quando fala usa “do” e nem percebe. O aluno sabe o certo mas está condicionado a usar o errado.

Além disso você será capaz de se expressar suas ideias, opiniões, e sentimentos em diversas situações. Um professor experiente te conduzirá por vários assuntos com muitas novidades tornando o aprendizado ainda mais prazeroso.

Se você utiliza muito a comunicação escrita poderá estudar textos, artigos e livros relacionados a sua área de interesse. Você deverá ser capaz de assimilar as melhores formas de se expressar por escrito, as diferenças entre o inglês falado e escrito, vocabulário e figuras de linguagem, só pra enumerar algumas das habilidades.

Caso sua maior necessidade seja compreensão auditiva (ouvir, compreender, interpretar, reproduzir e responder) será desenvolvido um planejamento voltado para suas habilidades auditivas. Aqui será fundamental um  trabalho minucioso com variações e sotaques diferentes do inglês.

No meio de tanta informação disponível na internet ficamos confusos e muitas vezes perdidos. Por isso o melhor é consultar um professor de inglês experiente para te orientar em relação ao seu plano de estudos.

Assim você vai chegar onde quer, de uma forma agradável e no menor tempo possível.

R$ 50 / h
Daniel H.
São Paulo / SP
Daniel H.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Interpretação de Texto em Inglês Inglês no Skype (Sala Profes) Escrita em Inglês
Graduação: Administração de Empresas (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Aulas comigo de Inglês
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil