O que estudar?
Daniel Hamer
em 15 de Abril de 2015

O que estudar?

Se você tiver uma carência na comunicação verbal com certeza conversação será de maior proveito. Na conversação é possível corrigir diversos erros inclusive os fossilizados (erros antigos).

É aquela situação dos verbos auxiliares do e does. O aluno sabe que com os pronomes pessoais na terceira pessoa do singular (He, She, It) usamos “does”, mas quando fala usa “do” e nem percebe. O aluno sabe o certo mas está condicionado a usar o errado.

Além disso você será capaz de se expressar suas ideias, opiniões, e sentimentos em diversas situações. Um professor experiente te conduzirá por vários assuntos com muitas novidades tornando o aprendizado ainda mais prazeroso.

Se você utiliza muito a comunicação escrita poderá estudar textos, artigos e livros relacionados a sua área de interesse. Você deverá ser capaz de assimilar as melhores formas de se expressar por escrito, as diferenças entre o inglês falado e escrito, vocabulário e figuras de linguagem, só pra enumerar algumas das habilidades.

Caso sua maior necessidade seja compreensão auditiva (ouvir, compreender, interpretar, reproduzir e responder) será desenvolvido um planejamento voltado para suas habilidades auditivas. Aqui será fundamental um  trabalho minucioso com variações e sotaques diferentes do inglês.

No meio de tanta informação disponível na internet ficamos confusos e muitas vezes perdidos. Por isso o melhor é consultar um professor de inglês experiente para te orientar em relação ao seu plano de estudos.

Assim você vai chegar onde quer, de uma forma agradável e no menor tempo possível.

São Paulo / SP
Graduação: Administração de Empresas (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Formado em Administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, curso na Universidade da California Santa Barbara (EUA), certificado Toefl, experiencia em aulas para executivos in company, para turmas e indivíduos e coordenação pedagógica.
Inglês no Skype (Sala Profes), Conversação em Inglês, Leitura em Inglês, Interpretação de Texto em Inglês, Escrita em Inglês
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 50 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil