Quem eu sou?
Por: Fabiana G.
03 de Abril de 2017

Quem eu sou?

Biologia Educação Ambiental Ensino Fundamental Ensino Fundamental II Pré-vestibular Vestibular Ambiental Básico Ensino Médio Fundamental Fundamental Ii Universidade

Me chamo Fabiana e sou formada na Universidade Castelo Branco como Bióloga e todos os meus trabalhos seja como professora ou bióloga está na página do facebook, BIOLOGIA COM AMOR!!!

Dou aulas particulares para o ensino fundamental II, ensino médio e pré vestibular.

Realizo palestras relacionadas a temas de ciências, como pediculose, educação ambiental, Aedes aegypti, diferenças entre lixo e resíduos sólidos, etc...

Faço também trabalhos com artesanato com reciclagem para a área pedagógica e faz fiz palestras para os cursos de biologia e pedagogia ensinando a fazer o artesanato.

Faz dei palestras na Universidade Castelo Branco onde me formei, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no CEDERJ de Volta Redonda e fiz estágios na FIOCRUZ e no SESC.

Também tenho Teologia básica pela AGRADE (Academia Teológica da Graça de Deus) e aceito participar de temas relacionados ao Criacionismo e também ensinar a bíblia.

Obrigada!!!

 

 

 

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil