Os lugares imperdíveis que se deve conhecer na China

Chinês Crianças Tradução Viagem Turismo
Os lugares imperdíveis que se deve conhecer na China
Lin Chang
em 12 de Agosto de 2014

Seguindo a Organização mundial do Turismo, a China é o terceiro país mais visitado no mundo. Considerado o terceiro mais em relação à área total, o território da China possui uma grande variedade de paisagens e encontra-se em duas das biorregiões mais importantes do mundo, a paleártica e indomalaia. Além disso, as culturas, as tradições e os dialetos são variáveis de acordo com diversas regiões. Sua viagem à China será uma aventura. Gostaria de recomendar alguns lugares mais conhecidos e maravilhosos na China. 

O Vale Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da UNESCO na China. Parece ser aquele lugar que vemos em "Contos de Fada". Sabe aqueles desenhos bem colorido pintado pelas crianças, pois é: esse lugar existe no mundo real. A tradução da palavra é Vale das Nove Vilas, que faz referência às nove vilas tibetanas que existem no lugar. O lugar é simplesmente INCRIVEL! A melhor época para ir é durante o outono devido a variação de cores da natureza.

Localizada no centro da antiga cidade de Pequim, a Cidade Proibida  foi o palácioimerial da China desde meados da Dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing, acolhendo actualmente o "Palácio Museu". Durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador e do seu pessoal doméstico.

Shangri-La é uma esfera mágica, própria do universo da imaginação, criada pela mente genial do escritor James Hilton, em sua obra Horizontes Perdidos. Este ponto mágico estaria supostamente localizado nas cadeias montanhosas do Himalaia, junto a paisagens deslumbrantes, em meio à completa paz e harmonia, inimagináveis para nós, humanos. Lá o tempo parece não escoar como no restante do Planeta, eternizando-se em uma atmosfera de intensa felicidade. As pessoas não envelhecem neste refúgio onírico.

O livro que deu origem a este mito foi lançado em 1925, inspirando assim idealistas, exploradores, viajantes, entre outros, a buscar este recanto misterioso. Provavelmente este paraíso perdido foi criado com base em um local do Tibete conhecido como Diqing. Esta localidade tibetana está inserida em uma área montanhosa repleta de lagos, na província de Yunnan, sudoeste da China. Com o sucesso da obra inspirada nesta região, ela passou a ser conhecida também como Shangri-la, transformando-se assim em famoso pólo turístico.

 

Rio de Janeiro / RJ

8 avaliações
Curso Livre: Português (Mundo Brasil )
你好,很高兴认识你。Trabalhava como professor de chinês por algum tempo. Por enquanto, estou trabalhando somente com tradução e interpretação e não estou disponível para fazer aula de chinês. Quem pretende aprender o mandarim, poderá procurar a professora Annabelle Wang via o site de Profes. Ela é uma professora dedicada e experiente que trabalha com materiais didáticos destinados aos estrangeiros interessados em estudar a língua chinesa. Desejo muito sucesso no estudo a todos você!
Conversação em Chinês, Chinês - Fala, Chinês para Adolescentes, Chinês para Adultos, Alfabetização em Chinês, Aprendizado Rápido de Chinês, Chinês Au Pair
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 70 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Listas de exercícios, Documentos, Revisões de textos, Trabalhos?

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes.

Enviar Tarefa

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil