Os lugares imperdíveis que se deve conhecer na China
Por: Lin C.
12 de Agosto de 2014

Os lugares imperdíveis que se deve conhecer na China

Chinês Tradução Viagem Básico

Seguindo a Organização mundial do Turismo, a China é o terceiro país mais visitado no mundo. Considerado o terceiro mais em relação à área total, o território da China possui uma grande variedade de paisagens e encontra-se em duas das biorregiões mais importantes do mundo, a paleártica e indomalaia. Além disso, as culturas, as tradições e os dialetos são variáveis de acordo com diversas regiões. Sua viagem à China será uma aventura. Gostaria de recomendar alguns lugares mais conhecidos e maravilhosos na China. 

O Vale Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da UNESCO na China. Parece ser aquele lugar que vemos em "Contos de Fada". Sabe aqueles desenhos bem colorido pintado pelas crianças, pois é: esse lugar existe no mundo real. A tradução da palavra é Vale das Nove Vilas, que faz referência às nove vilas tibetanas que existem no lugar. O lugar é simplesmente INCRIVEL! A melhor época para ir é durante o outono devido a variação de cores da natureza.

Localizada no centro da antiga cidade de Pequim, a Cidade Proibida  foi o palácioimerial da China desde meados da Dinastia Ming até ao fim da Dinastia Qing, acolhendo actualmente o "Palácio Museu". Durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador e do seu pessoal doméstico.

Shangri-La é uma esfera mágica, própria do universo da imaginação, criada pela mente genial do escritor James Hilton, em sua obra Horizontes Perdidos. Este ponto mágico estaria supostamente localizado nas cadeias montanhosas do Himalaia, junto a paisagens deslumbrantes, em meio à completa paz e harmonia, inimagináveis para nós, humanos. Lá o tempo parece não escoar como no restante do Planeta, eternizando-se em uma atmosfera de intensa felicidade. As pessoas não envelhecem neste refúgio onírico.

O livro que deu origem a este mito foi lançado em 1925, inspirando assim idealistas, exploradores, viajantes, entre outros, a buscar este recanto misterioso. Provavelmente este paraíso perdido foi criado com base em um local do Tibete conhecido como Diqing. Esta localidade tibetana está inserida em uma área montanhosa repleta de lagos, na província de Yunnan, sudoeste da China. Com o sucesso da obra inspirada nesta região, ela passou a ser conhecida também como Shangri-la, transformando-se assim em famoso pólo turístico.

 

R$ 70 / h
Lin C.
Rio de Janeiro / RJ
Lin C.
5,0 (8 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Chinês - Professora de Chinês Conversação em Chinês Tradução do Chinês
Curso Livre: Português (Mundo Brasil )
Ofereço aulas de Chinês
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil