Por que há Chinês simplificado?

Chinês Alfabetização
Por que há Chinês simplificado?
Lin Chang
em 08 de Fevereiro de 2014

A partir de 1950, logo depois do estabelecimento da república Popular da china, os caracteres simplificados foram criados a fim de fomentar a alfabetização e eliminar analfabetismo. Por conta de problema político, Hong Kong, Macau e Taiwan não tomaram parte nessa revolução.
O Chinês simplificado é caracterizado pela diminuição no números de traços empregados, utilizando padrões regulares, substituindo todas as ocorrências de determinado componente por uma variante mais simples.
Hoje em dia, o chinês simplificado é usado na China continental, no entanto, O chinês tradicional é usado em Hong Kong, Macau, Taiwan.

Rio de Janeiro / RJ

8 avaliações
Curso Livre: Português (Mundo Brasil )
你好,很高兴认识你。Trabalhava como professor de chinês por algum tempo. Por enquanto, estou trabalhando somente com tradução e interpretação e não estou disponível para fazer aula de chinês. Quem pretende aprender o mandarim, poderá procurar a professora Annabelle Wang via o site de Profes. Ela é uma professora dedicada e experiente que trabalha com materiais didáticos destinados aos estrangeiros interessados em estudar a língua chinesa. Desejo muito sucesso no estudo a todos você!
Conversação em Chinês, Chinês - Fala, Chinês para Adolescentes, Chinês para Adultos, Alfabetização em Chinês, Aprendizado Rápido de Chinês, Chinês Au Pair
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 78 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil