Por que há Chinês simplificado?

Chinês Alfabetização
Por que há Chinês simplificado?
Lin Chang
em 08 de Fevereiro de 2014

A partir de 1950, logo depois do estabelecimento da república Popular da china, os caracteres simplificados foram criados a fim de fomentar a alfabetização e eliminar analfabetismo. Por conta de problema político, Hong Kong, Macau e Taiwan não tomaram parte nessa revolução.
O Chinês simplificado é caracterizado pela diminuição no números de traços empregados, utilizando padrões regulares, substituindo todas as ocorrências de determinado componente por uma variante mais simples.
Hoje em dia, o chinês simplificado é usado na China continental, no entanto, O chinês tradicional é usado em Hong Kong, Macau, Taiwan.

Rio de Janeiro / RJ

8 avaliações
Curso Livre: Português (Mundo Brasil )
你好,很高兴认识你。Trabalhava como professor de chinês por algum tempo. Por enquanto, estou trabalhando somente com tradução e interpretação e não estou disponível para fazer aula de chinês. Quem pretende aprender o mandarim, poderá procurar a professora Annabelle Wang via o site de Profes. Ela é uma professora dedicada e experiente que trabalha com materiais didáticos destinados aos estrangeiros interessados em estudar a língua chinesa. Desejo muito sucesso no estudo a todos você!
Conversação em Chinês, Chinês - Fala, Chinês para Adolescentes, Chinês para Adultos, Alfabetização em Chinês, Aprendizado Rápido de Chinês, Chinês Au Pair
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 70 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Listas de exercícios, Documentos, Revisões de textos, Trabalhos?

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes.

Enviar Tarefa

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil