Amor Livre
Por: Caroline F.
10 de Agosto de 2021

Amor Livre

Comunicação amor relacionamento meditação comunidade alternativa amor livre
Umas das mais belas descobertas que eu fiz ao decidir morar em comunidade foi em relação ao amor! Acho que este é lugar do mundo onde as pessoas estão mais ocupadas e dedicadas a viver o amor em suas múltiplas formas e se ajudar nesse caminho.
 
O problema de uma pessoa é de todos nós. Se alguém não tá legal, toda comunidade não está legal. Se um casal precisa de ajuda, não está conseguindo se entender, a gente fala abertamente sobre o assunto, mete a colher mesmo! Porque não estamos interessados em manter os relacionamentos, as convenções, estamos interessados no amor, que as pessoas estejam felizes, realizadas, que estejam amando, vivendo sua sexualidade no potencial máximo.
 
Tem gente que cresceu aqui, jovens que tiveram outras referências, que puderam se inspirar em outros adultos que não só seus próprios pais. Isso é incrível. Noto que eles vivem livre e abertamente sua sexualidade e seu amor com muito mais desenvoltura que eu, por exemplo, que ainda tô aprendendo, lidando com todos os preconceitos e padrões que existem aqui dentro de mim. Mas eu vejo isso e quero aprender com eles.
 
Como muitos de vocês sabem, eu me casei. Casei mesmo, na igreja de véu e grinalda. Depois o amor acabou e eu demorei até conseguir assumir isso e abrir espaço pra novos amores. Cheguei aqui assim, com o coração cheio de medo, mas muita vontade de amar!
 
As pessoas me perguntam sobre como são os relacionamentos entre os casais aqui no sítio. A resposta é simples: são livres! Livres pra escolher o que querem, com quem querem e da forma que querem. Porque amor não é escravo, amor só é amor se for livre.
 
Já diria nosso amigo Raul Seixas: "Viva a sociedade alternativa!"
R$ 140 / h
Caroline F.
Florianópolis / SC
Caroline F.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Apresentações em Público Comunicação e Relacionamento Como falar em Público
Doutorado: História (UFF - Universidade Federal Fluminense)
A meditação me deu forças para ter a vida que eu sonhei pra mim. Essa é a tua chance! Vai deixar pra depois?
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil