Deixe a energia fluir!
Por: Caroline F.
10 de Agosto de 2021

Deixe a energia fluir!

Meditação kundalini

Meditação kundalini Meditação ativa sexualidade Meditação para sexualidade melhorar a sexualidade soltar o corpo Relaxamento
 
São 4 estágios. Dura 1h. Mas muda tudo!
 
O primeiro estágio é uma vibração. Se você fica paradx, relaxadx, respirando, vai sentir uma energia que vem lá chão pelos teus pés, faz sentir uma pequena vibração nas pernas. A única coisa que é preciso fazer é não fazer nada! Deixar a vibração crescer e o copo todo vibra.
 
É incrível! A vibração ajuda a soltar a musculatura do corpo, eu sinto claramente onde é que meu corpo está tenso. E aos poucos vai soltando.
 
O segundo estágio é uma dança livre! Deixar a cabeça de lado, ser só dança, sem julgamento, sem certo e errado, sem passinho. Uma dança que vem de dentro, que toma conta de tudo. Na dança eu me sinto livre, me sinto como realmente eu sou: livre, natural, espontânea.
 
Ou, às vezes, sinto como estou dura, como não estou espontânea, como tô querendo agradar as pessoas na minha volta... De qualquer jeito, me faz sentir a real de como eu estou no momento e essa consciência abre espaço para as coisas mudarem.
 
A kundalini é uma das meditações ativas do Osho mais conhecidas e mais praticadas no mundo. Não é atoa, ela realmente possibilita um espaço de silêncio dentro, uma pausa na loucura do dia a dia, me traz de volta pra mim. São 4 estágios. Dura 1h. Mas muda tudo!
R$ 140 / h
Caroline F.
Florianópolis / SC
Caroline F.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Como alcançar o estado meditativo Meditação para Adolescentes Meditação Intermediária
Doutorado: História (UFF - Universidade Federal Fluminense)
A meditação me deu forças para ter a vida que eu sonhei pra mim. Essa é a tua chance! Vai deixar pra depois?
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil