Sim, eu tenho muita saudade de encontrar as pessoas pra meditar, dos campos de meditação , de ver como o rosto das pessoas mudava depois da primeira meditação, de criar essa energia junto!
Agora é bem diferente, cada um na sua casa, uma tela entre nós e às vezes milhares de quilômetros.
Quando a gente criou as Escolas de Meditação Online, ano passado, eu realmente tinha dúvidas se iria ser legal. É claro que não é mesma coisa de fazer presencial, não vou mentir, mas, sinceramente, meditar online também foi um dos presentes dessa quarentena!
Tá todo mundo em casa, isolado, ansioso, com falta de afeto, de abraço, de mexer o corpo. Então, poder compartilhar esse trabalho com quem tá longe também aquece meu coração. Ver as pessoas querendo se conhecer mais , descobrir o que tem dentro de si, cada um em busca do melhor de si próprio é muito lindo e gratificante!
Aproveitei pra mostrar umas fotos do que está por trás das câmeras, do que ninguém vê: um pouco de improviso, muito espaço vazio, mas também gente que acredita na mudança, num mundo diferente e que, junto comigo, cria novas possibilidades!
Agradeço muito ao Face Original, meu grupo de amigos e terapeutas do Namastê, que criou as Escolas de Meditação Online, já realizou mais de 50 turmas com gente de todo Brasil, e segue firme possibilitando que as meditações ativas do Osho cheguem cada vez mais longe!