Por que você deveria escolher ter aulas online?
Por: Mariana O.
14 de Novembro de 2019

Por que você deveria escolher ter aulas online?

Por que me escolher como sua professora?

Redação Geral Correção de redação Como fazer uma boa redação Aulas De Reforço Vestibular Aulas Particulares Ensino Médio A distância Ensino Fundamental Assuntos que mais caíram no ENEM Apoio Redação Dícas para uma boa redação Redação nota 1000 Professor Particular Preparação para o vestibular Passar No Vestibular

Oie,

 

Hoje, -no meu primeiro post aqui no blog da PROFES-, eu trouxe alguns dos motivos pelos quais você deveria ter aulas de redação particulares online comigo. Não, a ideia não é só mostrar minhas qualidades, a ideia é te provar que escolher ter aulas comigo é uma forma de investimento no seu tão sonhado 1000 na redação.

Bora ver?

 

 - Porque eu tenho experiência e um método de trabalho comprovado, que vai te dar mais segurança na hora de elaborar suas redações.

 - Porque eu não espero que você passe horas estudando redação - e nós não faremos isso, até porque o Enem não é feito apenas de redação, não é mesmo? - e prejudique as outras disciplinas - incluindo aquelas que vocês possuem uma maior dificuldade - e assim, apresento o maior diferencial aqui da salinha, trabalhamos com uma programação para que você estude o necessário sem ser maçante.

 - Porque eu já fiz o que você está fazendo e conheço o outro lado (o lado de dentro da universidade). Sei do que você precisa para passar no vestibular ou escrever bons textos científicos; e sei como te fazer chegar lá; sei também te ajudar a vencer alguns obstáculos psicológicos que te prendem, impedindo que você alcance seu tão sonhado 1000.

 - Porque eu entendo o seu momento de vida e os seus desafios: eu já passei por eles, e juntos venceremos esses obstáculos.

 - Porque eu posso te trazer mais resultados em menos tempo que qualquer cursinho ou ensino formal, já que economizaremos um tempo precioso evitando trânsito, alterações climáticas, dores de barriga... Isso, claro, se você não se importar com o fato de que, às vezes, eu faço algumas piadas ruins (afinal, a gente precisa de alegria e algumas risadas pra fixar melhor o que aprendemos).

 

Se você está realmente a fim de fazer uma super redação e passar no vestibular, eu sou a pessoa certa pra te acompanhar no maravilhoso mundo da redação. E digo mais: o que você vai aprender comigo não é só pra passar no vestibular, mas também pra te ajudar na faculdade e na vida! Meus alunos que hoje estão na tão sonhada universidade concordam. Muitos deles hoje estão cursando suas faculdades e a maioria teve aulas online.

Que tal agendar uma aula demonstrativa ou me enviar um whats para conversarmos melhor sobre como posso te ajudar?

 

Beijo da Mari ! :*

R$ 40 / h
Mariana O.
Belo Horizonte / MG
Mariana O.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Como fazer uma Boa Redação Redação para Vestibular Redação - Geral
Graduação: Letras português (Universidade Estácio de Sá)
Aprender Português sem sofrimento? Venha conhecer o método que desenvolvi para transformar as aulas de português em um momento divertido!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil