Estamos numa fase crítica do Covid-19.
Por: Michelle S.
04 de Fevereiro de 2021

Estamos numa fase crítica do Covid-19.

Como oferecer aulas em pleno pandemia, alguém mais que tirar essas dúvidas. Aumentando sua renda nessa fase dura que estamos.

Administração Aulas Particulares Profissional Ensino Superior Administração Financeira Aulas De Reforço

Há um bom tempo atrás ficaria dificil dar aulas particulares, dar aula de reforço escolar era atividade de quem estudava no ensino médio ou nos primeiros semestres da faculdade como forma de fazer uma renda extra para manter a vida. Mas hoje vem se tornando uma ótima renda Extra neste momento que estamos presos em casa.

Além de ajudar o aluno a desenlver sua autonomia nas materias.

Nosso cenário hoje e bem complicado onde essa doença chegou causando muito prejuizo nos alunos.  Há alguns anos, começaram a surgir instituições educacionais físicas cujos serviços se restringem a oferecer aulas de reforço acadêmico, onde não tinhamos oportunidade dessa renda Extra no mercado, hoje com essa melhoria podemos nós ajudar e ajudar outros alunos também.  O mercado de aulas particulares virou um negócio bastante sólido e bem viavel.  E a razão para você professor, está aqui oferecendo seus serviços e ajudando outros alunos a ter sua propria autonomia nas matérias. Isso e gratificante para qualquer professor. È obvio com o passar dos anos, houve um aumento um grande aumento enorme nas aulas particulares e agora nessa fase que estamos tem ajudado vários alunos. Isso é uma consequência  forte exigência social para todos entrar na universidade e para ter um curso para ingressar no mercado de trabalho, ainda mais face baixa de  qualidade do ensino, sobretudo no nosso ensino público, vamos necessitar ajudar muitos alunos nessa fase que estamos que é muito triste.

Hoje,  muitos professores experientes dividem o seu tempo nesta fase que estamos para dar aulas particulares a domicílio e presencial. Na fase atual que estamos os pais vem buscando todo apoio escolar para os seu filhos cada vez mais cedo  e para ajudar o aluno a fazer suas aulas a distâncias, isso em todas as idades, temos aí uma grande dificuldade variada nos alunos nessa pandemia. Em toda a educação básica, passando pelo ensino fundamental e médio, a busca por aulas particulares se tornou cada vez mais frequente na pandemia. Não se espera mais que o aluno apresente dificuldades acadêmicas para que as famílias recorram a essa modalidade de ensino.

O professor ou tutor de acompanhamento escolar tem sido muito requisitado  nessa fase de pandemia podendo desde o início do ano letivo está acompanhando o estudante de forma regular e com maior tempo. Dessa forma, o Superprof preparou esse artigo para ajudar os futuros tutores das aulas particulares a organizarem o seu tempo e curso, com o objetivo de fornecer um aulas particulates nesta faze que estamos de muita tristeza.

 Precisamos oferecer um serviço mais nessa pandemia ajudando nossas criancas nessa fase onde muitos alunos estão com dificulade enorme e oferecer algumas características necessárias para se tornar um bom professor particular a domicílio:

  •  precisamos possuir conhecimento concreto da disciplina ensinada.
  • Uma boa metodologia de ensino para assim adaptá-la nos diferentes perfis, tanto no ensino fundamentas 1 até na formação de alunos da faculade com aulas de reforço
  • sabe adaptar a aula ao nível escolar sobre a  idade do aluno.
  • sabe otimizar o conteúdo em função do programa escolar dentro da grade do aluno.
  • Procure ser um Professor disponível, sabe escutar e compreende as necessidades educando e oferecer toda ajuda possivel, pois nessa fase que estamos muito alunos sem encontram estressados, principalmente nossas crianças pequenas.
  • Ser altruísta, otimista, sorridente, pontual, empático, legal pra caramba e profissional, faça com carinho seja maleavel pois nessa fase atual que estamos muitos alunos precisam da ajuda de todo professor. Além de nós ajudar também com uma renda extra e ajudando a nós manter nessa fase dificl que todos estamos passando.
  • precisamos ensinar a autonomia do aluno em toda fase atual que estamos nessa pandemia, trazendo um processo de aprendizagem
  • ajudá-lo o aluno procurar a ser organizado mesmo estando em casa, oferecer sempre formas de aprendizado para o aluno não esquecer que sempre vai importante que ele se organiza mesmo estando em casa, isso ajuda também no desenvolvimento do aluno nas matérias.
  • ajudá-lo a se concentrar nessa fase onde todos alunos se encontram estressados e muitos nervosos.
  • ajudar o aluno organizar suas ideias, colocando em práticas e  saber escutar o aluno colocando em práticas todo metodo de ensino que ajude o aluno nessa fase atual que estamos.
  • Ajude o aluno para que possa  todo qualquer dúvida  com muitas clareza, vai ser importante o aluno expressar suas dúvidas para assim esclarecer com clareza toda e qualquer dúvida do aluno.

Como destacar no site dos Profs.

Ofereça aulas no valor menor e aumente sua vizualização no site até que você aumente seus pontos.

E super importante para seu crescimento aqui e sempre ofereça qualidade nos seus serviço isso vai ajudar você professor e aluno.

E uma renda extra onde com o tempo você pode adquirir mais alunos e assim aumentar o valor de sua aula, com alunos fixo. Mas no começo ofereça sempre um valor menor para que assim seja destacado diante de muitos professores cadastrado aqui.

Vamos ser solitdários e se colocar no lugar de cada aluno nessa fase atual que estamos passando, covid matando nossos alunos psicologicamente.

Procurar ser sempre atencioso, procurando dar um serviço com qualidade e com maior esforço para garanti que nossos alunos não sofra esse impacto na educação deles.

 Este site Prof e importante para nessa fase atual que estamos passando.

Sem mais Covid atrapalhando nossos alunos contem com todos o Prof e sinta o carinho e abraçado por todos aqui.

R$ 150 / h
Michelle S.
Maringá / PR
Michelle S.
4,1 (14 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 1 hora de aula
Tarefas resolvidas 21 tarefas resolvidas
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Administração de Empresas Profissional Administração de Empresas Gestão de Projetos
Graduação: Medicina (ULDV)
Me preocupo com seu desenvolvimento e vou acompanhar de perto cada passo seu, formada em gestão hospitalar e cursando medicina pela uldv.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil