Bem vindo! Apresentação. Quem sou eu.
Por: Thaís S.
27 de Outubro de 2014

Bem vindo! Apresentação. Quem sou eu.

História da Arte Ensino Médio

Boa noite a todos. 

 

A idéia deste primeiro post é dar Boas vindas a vocês que estão começando a compartilhar comigo seu tempo! 

Meu nome é Thaís Neves Sala, tenho 23 anos e estou cursando minha segunda graduação na USP, Farmácia-Bioquímica. A área que desejo seguir é a ACADÊMICA, portanto, dar aulas irá fazer parte da minha vida por muitos e muitos anos. 

Tudo começou com meu enorme desejo de conhecimento e curiosidade aguçadíssima. Desde pequena quero ser "cientista" e, desde pequena, brinco de ser professora e ensinar para o vento, ou melhor, meus alunos imaginários. 

Em 2007, cursando então o 3º ano do ensino médio, comecei a dar aulas de reforço nas matérias para colegas e irmãos mais novos, além das aulas de inglês. Com isso, consolidei minha vontade de seguir a carreira acadêmica nunca mais parei de dar aulas. 

Hoje, muito mais do que o compromisso de ensinar, tenho o prazer. Desenvolvo novas abordagens constantemente para que meus alunos possam acompanhar, principalmente crianças e jovens com dificuldade de aprendizado.

Enfim, neste blog irei postar atualidades das áreas científicas químicas e biomédicas, textos interessantes de inglês e algumas das brincadeiras e desafios que poderemos desenvolver em aula.

 

É um prazer imenso falar com você! Me procure sempre que precisar...

 

Abraços e até a próxima.

10/27/2014

9:23:48 PM

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil