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Sofia há 5 anos
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Fundo colorido de tabela

quando colo uma tabela do excel no word, esta colando com fundo cinza. nao acontecia isso. foi de um dia pra o outro

Matemática Financeira Geral
2 respostas
Professor Henrique N.
Respondeu há 5 anos
Contatar Henrique

Oi, Sofia!

Provavelmente, esse fundo cinza são hyperlinks que constavam no documento original, e estão sendo transportados em cópia.

Uma possível solução é copiar o conteúdo original (com Ctrl+C) e, em seguida, colar (com Ctrl+V) no Word. Aparecerá um menu de opções de colagem, como abaixo
Controlar a formatação ao colar texto - Word

Nele, selecione a opção Manter somente Texto. Isto deve remover os links.
Se não for suficiente, após a colagem, é possível selecionar os pedaços de texto que estão cinza, e remover os hyperlinks manualmente, clicando com o botão direito na seleção e escolhendo
Remover Hyperlink, como abaixo:

Remover ou desabilitar hiperlinks - Suporte do Office.

Se isso também não resolver, faça o seguinte: copie os conteúdos originais da tabela e cole eles em alguma outra parte da própria tabela, dentro do Excel. Abra o menu de Opções de Colagem (igualzinho ao primeiro caminho que eu apontei, mas dentro do Excel) e escolha Colar somente Valores. Isto deve remover as formatações, já dentro do Excel. Por fim, copie este novo conteúdo e cole no Word.

 

Abraço!

 

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Professora Claudia S.
Respondeu há 5 anos
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claudiareginasmat96 sarahalves2602 22.06.2020 Informática Ensino médio (secundário) +5 pts Respondido Qual a diferença de uma tabela criada no Word de uma tabela criada no Excel ? 1 VER A RESPOSTA RESPONDER Peça mais detalhes ao usuário sarahalves2602 sarahalves2602 está aguardando sua ajuda. Inclua sua resposta e ganhe pontos. Resposta 5,0/5 0 stephaniesl2005 Aluno 12 respostas 65 pessoas receberam ajuda Resposta: o Excel é principalmente para cálculos numéricos Texto no Excel é geralmente um breve trecho usado para descrever o significado de um número. o word é criado principalmente para texto (cartas, documentos e livros ...) Excel é exibido como linhas e colunas que se estende bem fora da página na vertical e na horizontal Embora o Word suporta tabelas que não pode lidar com grandes mesas , bem como Excel. Word suporta notas de rodapé Olá, se vc precisar dê uma aula demonstrativa poderemos agendar sem custo algum. Aguardo seu retorno Prof Claudia Física e Matemática Obrigada

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