O mito das 8 horas diárias!
Por: Vini A.
23 de Outubro de 2018

O mito das 8 horas diárias!

E como organizar seus estudos, e maximizar a sua produtividade!

Guitarra Básico Intermediário Técnica Geral Iniciante Violão Improvisação Principiante Avançado

Já ouviu falar sobre o mito das oito horas diárias? Esta carga pesada de estudos é realmente necessária para evoluir? Organizar sua rotina de estudos musicais é essencial para se obter produtividade e evolução! Dá um play no vídeo!

https://youtu.be/OFlE_luU3Jw

Espero que este vídeo tenha te ajudado a estudar melhor. Afinal, não é todo mundo que possui 8 horas livres para estudar por dia (inclusive eu!). E também, ainda assim é difícil manter o foco total ao longo da rotina! Lembrando que os treinos diários trazem evolução a longo prazo!

Lembrando que os tópicos a serem trabalhados variam de músico para músico. Se você não tem ideia direito do que estudar, fiz um outro post que pode te ajudar. Nele, separo algumas coisas que os guitarristas possuem para se destacarem dos demais. Então que tal treiná-los? Se ainda estiver com dúvidas, provavelmente um professor pode te auxiliar a organizar seus estudos, tanto a curto como a longo prazo!

Caso seja de seu interesse, pode entrar em contato comigo! Caso ainda tenha vagas, seria ótimo poder te ajudar mais ainda!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil