
Tranquei o meu inglês e agora

em 03 de Fevereiro de 2020
Eu tenho uma boa noticia para te dar. Independentemente daquilo que você tenha ouvido por aí,
num estágio específico do seu aprendizado você não precisa nem de método, nem de metodologia. Você não precisa nem de filosofia nem de influencer. Vem não precisa nem de curso nem de mestre. Esse estágio pode fazer você dar um salto quântico no seu aprendizado de idiomas.
Basta você conhecer um *conceito* da linguística, uma ciência moderna que estudou a fundo a linguagem a humana até descobrir coisas das línguas que a gramática nunca conseguiu.
Você já tinha ouvido falar antes da interlingua? Muita gente perde tempo e dinheiro em ficar aprendendo com métodos robustos nos quais são obrigados a pensar assim, a fazer aquilo, ou praticar isto... etc. Inclusive perdem até a essência do assunto aprendendo com métodos que se dizem simples e eficazes... porém inocuos, ou seja, vazios.