Você sabe argumentar em inglês ou espanhol?
Por: Antonio R.
30 de Janeiro de 2020

Você sabe argumentar em inglês ou espanhol?

Saiba da importância da argumentação para desenvolver o seu speaking

Inglês Conversação Básico Gramática Intermediário Avançado Todos os níveis argumentação conversação para viagem Conversation Adolescentes Geral Interpretação De Texto Negócios Vocabulário Leitura

Você que diz que já fala inglês... mas me conta aí: você sabe criar discussões sobre distintos tópicos e se aprofundar em cada um deles?

O problema é que às vezes achamos que "conversation class" já tá bom... só que não!!!

O formato dessa aula, dependendo da proposta inicial, pode virar um embromation, e você meu amigo ou minha amiga, não sabia que aulas com um formato voltado para fazer você debater sobre um tema, pode lhe ajudar muito a desenvolver o seu inglês, ou seja, ficar fluente (que parece que ficou de moda vender a fluência sem ninguém saber vários dos processos que são necessários pra chegar a ser fluente).

Há influencers que dizem que ficar fluente simplesmente é falar algo de forma natural e espontânea sem muito encheção de saco, só que quando você fica uns bons meses nessa pegada... tipo: falando por fala, sem um propósito, meu caro... você caiu num embromation. Há!


Eu sou o prof. Antonio Henrique e quero te ajudar a ver como o ato de argumentar é muito mais do fazer um discurso ou apresentar uma palestra... ou formular uma frase com uma estrutura gramatical e linguística ferrada...

Argumentar é uma arte, e se desenvolve quando sabemos como organizar ideias e expor de maneira criativa, e sobre tudo impactando as pessoas, quer seja com fatos ou informações valiosas. Vamos juntos debater e aprender a argumentar sobre um assunto? Vamos melhorar a nossa performance?

Argumentar está em muitas áreas de conhecimento da vida. Há quem usa para convencer e persuadir, há quem usa para vender um produto ou um serviço, há quem usa para seduzir ou até mesmo se auto-enganar. Mas argumentar é tudo e muito mais. É um treino de oratória inclusive. É uma forma até de você exercer cidadania.

R$ 100 / h
Antonio R.
Campinas / SP
Antonio R.
4,9 (72 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 1.666 horas de aula
Tarefas resolvidas 7 tarefas resolvidas
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Inglês no Ensino Fundamental II Inglês a Distância Inglês - EBL
Curso Técnico: Aprender para a vida: COMPETÊNCIAS em foco (SOMOS Educação S.A. (Programa de Formação de Professor))
Ensino inglês e espanhol. Tenho 11 anos de vivência na espanha. Meu método é dinâmico, com foco em destravar a fala e desenvolver fluência.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil