Pensar como um falante de inglês nativo pode me ajudar?

Inglês Nativo Falante nativo Americano Cultura
Pensar como um falante de inglês nativo pode me ajudar?
Daniel Hamer
em 07 de Abril de 2015

Sim. Aprender a pensar como um americano ou Inglês trará muitos benefícios para você. Você pode aprender sobre o “Verb to Be” (verbo ser/estar) de uma forma mais interessante quando entende melhor a cultura e a forma de pensar de um falante nativo de inglês.

Você ja reparou que os americanos não usam o verbo “have” (Ter) para falar da idade? Eles usam o "Verb to Be", como She is 35 years old ou They are 20 years old. Por que isso?

Bom, para eles o verbo “have”  significa posse e sendo assim eles entendem que você não tem a posse da sua idade. Ela não te pertence pois se fosse assim hoje você poderia vender 1, 2, 10 anos e ficar mais jovem. Ou quem sabe, que tal comprar 1 ou 2 anos e ficar mais velho? Talvez trocar 1 ou 2 anos por alguma coisa? Não dá, por isso eu não tenho 29 anos mas eu estou com 29 anos.

I am 29 years old. (certo)

Gostou? Em breve mais artigos simples e objetivos para você que quer aprender inglês.

São Paulo / SP
Graduação: Administração de Empresas (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
Formado em Administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, curso na Universidade da California Santa Barbara (EUA), certificado Toefl, experiencia em aulas para executivos in company, para turmas e indivíduos e coordenação pedagógica.
Inglês no Skype (Sala Profes), Conversação em Inglês, Leitura em Inglês, Interpretação de Texto em Inglês, Escrita em Inglês
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 50 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil