Inovações embarcadas no Amazon Fire Phone
Por: Pedro B.
24 de Agosto de 2018

Inovações embarcadas no Amazon Fire Phone

Informática Geral Redes

Depois de anos no mercado com os e-readers(Kindle) e com os tablets (Kindle Fire), a Amazon finalmente lançou seu próprio smartphone: O Amazon Fire. Ele é muito sememlhante na aparência e funcionalidade a outros celulares populares já disponíveis. 

Apesar de toda esta semelhança, a Amazon adicionou alguns recursos exclusivos que podem ser decisivos na hora de realizar a compra de um novo smartphone. Um destes recursos é o Dynamic Perspective, que rastreia os movimentos da cabeça e do dispositivo para ajudar a simular vistas 3D e fornecer navegação com gestos. Outro recurso bem interessante é o Firefly, que permte digitalizar itens físicos com a câmera do celular ou o aúdio como microfone. Assim ele traz informações sobre o que você esta digitalizando e ainda te oferece opções de compra. Este recurso é bem interessante, já que é uma  forma de interagirmos mais com o telefone e já aproveitar para encontrarmos com mais facilidade o que estamos procurando no mercado.

Ele é uma verdadeira máquina de compra de bolso que já vem com um ano de assinatura no Amazon Prime.

O telefone Amazon Fire mede (139,2 por 66,5 por 8,9 milímetros) e pesa 160 gramas. A sua unidade de processamento central(CPU) é um Snapdragon 800 Quad-Core de 2,2 Ghz e uma unidade de processamento gráfico(GPU) Adreno 330, e tem 2 GB(gigabytes) de memória de acesso aleatório(RAM). Ele tem a opção de 32 GB ou 64 GB.

O telefone tem um display LCD de alta definição IPS de 4,7 polegadas e resolução de 1280 por 720 pixels (720p) a 315 pixels por polegada (ppi). É extremamente brilhante, chegando a um brilho de 590 nits. A ele é incorporado um polarizador circular, um sensor de luz ambiente e contraste dinâmico de imagem para facilitar a visualização em todas as condições de iluminação. Há também neste aparelho um aro emborrachado que facilita o seu manuseio.

É Sem dúvidas um aprelho que facilita muito a vida do seu usuário já que vem com recursos de compra on-line bem interessantes. Além disto vem com muitos sensores embarcados, como: giroscópio acelerômetro, magnetômetro e barômetro. é com certeza uma ferramente de grande utilidade no nosso dia-a-dia. quem o adquirir irá ter o que há de melhor em tecnologia de navegação e interação homem máquina. Experiência de uso incrível mesmo. 

R$ 60 / h
Pedro B.
Belo Horizonte / MG
Pedro B.
4,7 (66 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 185 horas de aula
Tarefas resolvidas 1 tarefa resolvida
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Graduação: Engenharia de Telecomunicações (FUMEC)
Ensino Matemática, Física, Química
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil