QUE TAL UMA CONSULTA PESSOAL
Por: Claudia G.
20 de Março de 2018

QUE TAL UMA CONSULTA PESSOAL

¡Uma BOA SESSÃO de Coaching!

Coaching Profissional Autoconhecimento Coaching de Vida Desenvolvimento Humano A busca pela felicidade coach Life Coaching

Inúmeras pessoas que procuram maneiras de potencializar e desenvolver suas carreiras, encontram resultados extraordinários no Coaching a melhor e mais eficiente metodologia de desenvolvimento e capacitação humana que existe atualmente. 

A metodologia consiste em um conjunto de técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas áreas como, psicologia, administração, recursos humanos e sociologia, que procuram acelerar e potencializar o alcance dos resultados, tanto em âmbito pessoal quanto profissional. Portanto, o Coaching tem como finalidade descobrir soluções e auxiliar a pessoa a atingir metas previamente estabelecidas.

Há muitos vídeos na internet que podem dar-lhe uma luz para resolver essa pedra no seu sapato, para descobrir o que não te deixa avançar, o que atrapalha, incomoda, que não te deixa em paz, que te enche o “saco”. Essa “pedra”, que gera uma grande frustração e angustia, podem ter os mesmos sintomas, porém, diferentes causas. 

Deixe-me explicar com mais clareza, muitas pessoas sofrem de dores de cabeça, esse seria o síntoma, mesmo assim a causa pode ser múltipla: ou porque sua pressão sanguínea aumentou, ou porque você comeu algo que causou indigestão ou porque você está desidratado, dentre outras causa possíveis.

Uma ideia errada é a de tratar a dor de cabeça com o mesmo tratamento que resolveu a dor de cabeça de outro, simplesmente por ter os mesmos sintomas. Não funciona assim.

Observe:

Sintoma: Estou sozinho faz muito tempo e/ou nunca encontro a pessoa certa.

Causa: Abuso na infância, desapontamentos, maltratos pelos pais.

Sintoma: Eu quero emagrecer e não consigo parar de comer.

Causa: Sentimento de abandono, tristeza por uma perda, necessidade de proteção.

Existem várias causas para cada sintoma. Qual é a sua?

Se você quiser jogar a pedra que você tem no sapato para poder avançar, faça uma consulta e trabalhamos diretamente com a pedra em seu caminho e as possíveis soluçōes.

Como seu coach, eu o acompanho, dando apoio, fazendo perguntas e interagindo através das ferramentas para você fazer as escolhas certas e as melhores ações de acordo com sua experiência de vida.

As vantagens iminentes? Você ganha tempo, você vai diretamente para a causa, os resultados são mais rápidos. Você está no seu espaço que lhe dá uma segurança, as distâncias são removidas e precisamente essas distâncias criam uma maior intimidade e psicologicamente, uma maior liberdade  para se expressar.

Na primeira consulta, você pode ter clareza sobre o caminho a seguir.

Então, você está pronto para sua sessao de coaching comigo?

P.D. Nós coaches ou treinadores, acreditamos no desenvolvimento das pessoas, na sua capacidade de transformação e superação de todos os obstáculos que as impedem de viver o seu melhor, de serem felizes à sua maneira, quando tem claro para si o que realmente desejam e de suas possibilidades e habilidades e trabalham conscientemente, focadas em seus objetivos.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil