Aprendendo espanhol com novelas
Por: Gabriela C.
31 de Outubro de 2017

Aprendendo espanhol com novelas

Espanhol Pronúncia

Genteee, para tudoooo!!!

Preciso dar essa dica importantíssima para vocês sobre algo que me fascina. A tecla SAP da minha TV...Vocês podem não acreditar, mas dá sim para melhorar, e muito, a sua pronúncia e fluência assisitndo novelas e séries de Tv tendo o áudio original, sem legendas...espanhol puro!!!

Para quem não sabe a emissora de tv Televisa (que é mexicana) tem um canal no youtube de encher os olhos. Lá eles disponibilizam todas as novelas que já foram exibidas ao longo de sua história e no finalzinho desse post eu vou deixar para vocês o link do canal, assim, se você não possui uma tecla SAP na sua tv é só dar uma olhadinha lá no youtube e de divertir com as novelas (a minha preferida é a Usurpadora, amooo).

Vale lembrar que no início você não vai conseguir compreender tudo o que os atores falam, mas é super importante treinar seus ouvidos e prestar muita atenção em como os nativos falam e pronuncíam as palavras.

Entonces mis guapos, se vocês gostaram deste artigo entra lá no meu perfil, me adicione como amigo e vamos conversar, será um prazer te ter na minha lista de amigos. Adiós y i Hasta la Vista!

 

Links: 

https://www.youtube.com/channel/UCLi0-t9d3gHEoTDRKSdhX-g/playlists

https://www.youtube.com/user/TelenovelaTelevisa/playlists

 

R$ 50 / h
Gabriela C.
Conselheiro Lafaiete / MG
Gabriela C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Curso Livre: Espanhol (Tandem Idiomas )
Com uma vasta experiência no ensino, gabi traz para seu método uma abordagem dinâmica e interativa, auxiliando no ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano)
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil