Professor especializado em preparatório para o TOEFL e inglês acadêmico.
Atualmente curso Doutorado na área de Humanas, na USP (Universidade de São Paulo). Tenho experiência pessoal na escrita de artigos acadêmicos, TOEFL, etc. porque eu também tive que passar por tudo isso na minha carreira acadêmica.
Já dei aula em escolas de inglês, além de aulas particulares para todos perfis possíveis, e percebi que a maioria das pessoas para de fazer aulas por causa de dois motivos: FALTA DE TEMPO ou FALTA DE DINHEIRO. E além disso, o desânimo por causa da sensação de nunca estar melhorando, e achar …
Professor especializado em preparatório para o TOEFL e inglês acadêmico.
Atualmente curso Doutorado na área de Humanas, na USP (Universidade de São Paulo). Tenho experiência pessoal na escrita de artigos acadêmicos, TOEFL, etc. porque eu também tive que passar por tudo isso na minha carreira acadêmica.
Já dei aula em escolas de inglês, além de aulas particulares para todos perfis possíveis, e percebi que a maioria das pessoas para de fazer aulas por causa de dois motivos: FALTA DE TEMPO ou FALTA DE DINHEIRO. E além disso, o desânimo por causa da sensação de nunca estar melhorando, e achar que nunca vai conseguir ficar fluente.
Algumas escolas prometem "fluência em 4 meses" e acabam frustrando as pessoas. Além disso, as escolas fornecem materiais que são muitas vezes bons, mas as aulas ficam engessadas naqueles materiais, quando os alunos querem outras coisas. Isso acaba deixando o aprendizado lento e chato. Por outro lado, em aulas particulares, muitas vezes, a coisa fica desestruturada, e o aluno também não sente uma evolução clara.
Por isso, eu procuro aliar o que existe de bom numa escola de inglês (a estrutura e a organização, com livros didáticos) com a grande vantagem das aulas particulares: uma aula totalmente personalizada para você, de acordo com seus objetivos, suas dificuldades, seu tempo, e a maneira como você GOSTA de aprender. Criei uma coleção com diversos livros didáticos, mas também faço todo esforço para a pessoa aprender como ela preferir. Materiais não faltam: podemos aprender com notícias, com vídeos, e até com receitas de bolo. Também podemos criar exercícios desenvolvidos para você.
Além disso, se você tem falta de tempo, podemos fazer aulas de 30 minutos por Whatsapp, para treinar conversação, e lições de casa por escrito, para treinar redação e gramática. Além disso, se você aprender a usar o inglês e treinar o inglês de forma leve, em seu tempo livre, por conta própria, você evolui muito mais. O professor é necessário para orientar e corrigir, mas tem muita coisa que podemos fazer sozinhos, ainda mais sendo a língua mais falada no planeta. Tem MUITO material de inglês em todo lugar.
Aula de inglês não precisa ser maçante. Nem precisa tomar todo seu raro tempo livre. O importante é aprender um pouquinho e sempre.
Entre em contato para mais detalhes, orçamento, horários, e qualquer dúvida ou comentário.
Guilherme é um ótimo professor, possui um grande conhecimento em inglês e o melhor, sabe passá-lo adiante, pois é ai que muitos professores pecam. Já fiz intercâmbio e estudei em diversas escolas de inglês e posso dizer com convicção que as aulas não deixam a desejar. Estava frequentando aulas em uma escola de inglês bem conhecida e cancelei meu contrato para ter mais aulas particulares. Meu objetivo é conseguir uma boa nota no TOEFL e pular do nível B2 para o C1 (quase C2 ) em menos de 4 meses, achei que estava pedindo demais, mas pelo andar das aulas tenho certeza que vou conseguir. Super recomendo!.