COMO APRENDER INGLÊS SEM PREGUIÇA
Por: Mario A.
28 de Janeiro de 2017

COMO APRENDER INGLÊS SEM PREGUIÇA

Inglês Online General Trabalho Tradutor Aprender Inglês

Como Aprender Inglês Sem Preguiça

Está certo isso? Estou ofendendo a maioria das pessoas que estão lendo esse artigo.

No entanto, você continua comigo firme e forte por quê isso no fundo é uma verdade.

Gente eu sinceramente estou cansado de baboseira quando se trata de aprender um idioma.

Você provavelmente já está a bom tempo tentando aprender inglês e não se dá conta que nunca vai evoluir, não por que está estudando errado.

Mas em relação as horas estudadas.

Quando se trata de alcançar uma fluência em inglês e eu estou falando de algo tão importante quanto uma conclusão de faculdade e isso você sabe que não é um exagero por que já viu inúmeras pesquisas.

As pessoas estudam uma hora em uma semana inteira e reclama que tem dificuldade de aprender inglês.

Em 6 meses de aula de uma faculdade essa pessoa se dedicou 5 dias por semana 4 horas de aula se dedicou 480 horas.

Agora para aprender inglês é incapaz de se dedicar no mínimo 30 minutos por dia em dias úteis para realmente aprender inglês?

Por que você se limita?

“Most people live in a very restricted circle of their potential being. They make use of a very small portion of their possible consciousness, and of their soul’s resources in general, much like a man who, out of his whole organism, should get into a habit of using and moving only his little finger” Livro The Rise of Superman

Talvez você nem se dará ao trabalho de traduzir esse trecho magnifico a qual propositalmente vou deixar ele como está para que você simplesmente coloque ele no Google tradutor e entenda do que estou falando.

Não digo que você se limita por que não te conheço, mas essa uma verdade do ser humano em si em busca dos seus sonhos em vida.

Se você realmente quer aprender inglês esse ano, de tudo de si e aja com seriedade.

Isso pode parecer um conselho genérico e até é mas tenha consigo que é apenas uma advertência já que em breve a falta desse conhecimento lhe prejudicará de alguma forma e assim que isso acontecer você vai ficar desesperado para aprender inglês para evitar perder outra oportunidade.

Um excelente comercial que está sendo promovido é o da excelente escola Wise Up jogando verdades na cara de todos de um mundo cada vez mais globalizado que está exigente com a linguagem mundial mais espalhada que é o inglês.

Como evitar distração e fazer a coisa certa do começo

Ao finalmente você balançar a cabeça e dizer sim, é verdade. Inglês é importante e no momento não estou levando a sério o suficiente para domina-lo e assim melhorar consideravelmente minha vida.

Um dos principais obstáculos que irá passar na sua vida, não importa quem seja. Será a dúvida?

Ok? O que devo fazer agora?

Escolha um método, escolha um professor e teste para saber o que funciona para você se você prefere um curso de inglês online bom ou se você prefere um livro de banca, ou se vai assistir filmes em inglês.

Teste e teste para ver os resultados a curto prazo acontecer.

 

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil