Loja no Instagram 2022
Por: Loren S.
25 de Agosto de 2021

Loja no Instagram 2022

Veja o Passo a Passo Para Criar a Sua

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Aprenda como abrir uma loja no instagram e fazer sucesso!

Com a pandemia muitas pessoas tiveram que se reinventar, e pensando em ajudar você que quer começar seu próprio negócio e fazer uma renda extra preparamos este tutorial.

Antes de tudo, como funciona o instagram shopping?

Instagram Shopping é um recurso que permite  criar uma vitrine virtual dentro da rede social, e assim os seguidores podem explorar e também comprar produtos sem sair do Instagram. Com o Instagram Shopping é possível que empresas marquem seus produtos nas postagens publicadas no feed

MONTANDO SUA LOJA

Primeiro passo: Criando a loja

Para criar uma loja no Instagram é preciso ter uma conta comercial e uma página do negócio no Facebook. 

Vincule o perfil do Instagram ao seu catálogo do Marketplace ou do Gerenciador de Negócios e faça a marcação dos produtos nos posts.

Após sua conta já criada, o próximo passo é configurar, veja como fazer:

BIO: Descreva o seu negócio na bio do Instagram, a descrição deve ser clara e bem objetiva sobre o que você faz e qual produto você comercializa.

Caso você tenha um site para vendas próprio, é importante incluir o link da loja virtual na bio. 

Tem portifólio de artesanato, roupas , fotografia, makes ou até mesmo um blog e quer inserir na sua bio você pode utilizar o  Linktree

Poste fotos e vídeos com boa qualidade e descrição

Foco na qualidade, além da quantidade,ok? Não adianta ter 15 posts do produto e não ter a qualidade necessária.

Então, Foca na qualidade das imagens dos produtos e conteúdos da sua marca, eles devem sanar todas as dúvidas sobre sua empresa e produtos vendidos, a missão e valor que você tem de diferencial.

Estratégias para ter sucesso com sua loja

1.Primeiramente Estude o conteúdo que tem relevância ao seu produto e seja interessante para seu público.

2. Utilize hastags e  marque sua localização .Exemplo:. São Paulo

3. Marque mais de 1 produto por foto, esta estratégia ajuda a diversificar a publicação, gerar credibilidade de marca, e ampliar seu alcance.
4. Use e abuse de lives e participações de seus clientes (isso ajuda na credibilidade).

Agora é só começar!

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