Níveis de produto e serviço
Por: Loren S.
24 de Setembro de 2021

Níveis de produto e serviço

com benefício central

Marketing Técnicas de Marketing Marketing Digital Princípios do Marketing Planejamento De Marketing Marketing de Produto Profissional Curso superior Publicidade Redes Sociais Plano de Marketing Introdução ao Marketing Digital Comportamento do Consumidor Publicidade e Propaganda Análise SWOT Marketing Mix 4 P's do Marketing Análise FOFA Planejamento Estratégico de Redes Sociais para empresas

Níveis de produto e serviço com benefício central

Na medida em que é estabelecida a sua relação com o mercado, as características do produto vão sendo moldadas de forma a melhor atender às expectativas dos seus usuários. 


Todo produto vai oferecer um benefício central, que é a sua razão de existir. Todo produto vai apresentar, também, uma característica genérica básica, que diz respeito a como ele é apresentado ao consumidor e que é comum a todos os concorrentes.  


Além disso, vai apresentar características que são esperadas pelo consumidor, como o seu bom funcionamento.  
Quando o produto supera as expectativas do consumidor, ou seja, apresenta diferencial, dizemos que se trata de um produto ampliado.

 

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil