Por: Loren S. 24 de Setembro de 2021
Níveis de produto e serviço
com benefício central
Marketing Técnicas de Marketing Marketing Digital Princípios do Marketing Planejamento De Marketing Marketing de Produto Profissional Curso superior Publicidade Redes Sociais Plano de Marketing Introdução ao Marketing Digital Comportamento do Consumidor Publicidade e Propaganda Análise SWOT Marketing Mix 4 P's do Marketing Análise FOFA Planejamento Estratégico de Redes Sociais para empresasEncontre um professor e combine aulas particulares Presenciais ou Online
Níveis de produto e serviço com benefício central
Na medida em que é estabelecida a sua relação com o mercado, as características do produto vão sendo moldadas de forma a melhor atender às expectativas dos seus usuários.
Todo produto vai oferecer um benefício central, que é a sua razão de existir. Todo produto vai apresentar, também, uma característica genérica básica, que diz respeito a como ele é apresentado ao consumidor e que é comum a todos os concorrentes.
Além disso, vai apresentar características que são esperadas pelo consumidor, como o seu bom funcionamento.
Quando o produto supera as expectativas do consumidor, ou seja, apresenta diferencial, dizemos que se trata de um produto ampliado.
0
seguidores
Seguir blog
Cadastre-se
ou faça o login para comentar nessa publicação.