Aula online e tele aula
Por: Diogo S.
31 de Janeiro de 2018

Aula online e tele aula

Porque pensar duas vezes antes de dizer não a uma aula online.

Matemática

    Frequentemente quando encontro pessoas que estão procurando aulas e falo sobre a aula online que ofereço, eu me deparo com duas situações, ou a pessoas diz que não gosta deste tipo de aula ou então que ela já tentou assistir algumas aulas online e não se deu bem este tipo de ensino.

 

   Na primeira situação, eu sempre pergunto se o aluno já experimentou alguma aula online, e usualmente recebo como resposta um não ou que não tem vontade de experimentar e prefere a aula presencial. Nada contra a aula presencial, até porque é um contato que auxilia e pode fazer a diferença em certos casos, mas o que surpreende é que as pessoas tem medo de experimentar e não se aventura a esta nova experiência, o que eu encaro como um grande impasse para nos atualizarmos didaticamente e também para acompanharmos o avanço da tecnologia.

 

   Já na segunda resposta, encaro de duas formas, ou a pessoa não procurou muitas opções ou a pessoa não sabe a diferença entre as duas. O que atrapalha muito pois estou ao alcance de muitas tecnologias e material digital que pode facilitar a interação e compreensão e dado aos fatos que citei, me deparo com grande parte do investimento e dedicação para facilitar para o aluno acabam sendo descartadas.

 

   Apesar dos não que encontro nessa jornada, ainda me mantenho firme e com as propostas apostas para tentar desenvolver da melhor forma algo que possa desenvolver ao lado das tecnologias ao meu alcance, e tentar mostrar com as devidas adequações de cada necessidade, entregar o melhor material independente da distância e das fronteiras que encontrar.

R$ 50 / h
Diogo S.
Carapicuíba / SP
Diogo S.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Matemática para Ensino Médio Matemática para Enem Matemática para Ensino Superior
Graduação: Licenciatura em Matemáica (Anhaguera)
Faça aulas de Matemática
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil