Ganhar dinheiro pela internet, plataformas.
Por: Fernando C.
06 de Março de 2021

Ganhar dinheiro pela internet, plataformas.

Marketing Profissional E-mail Marketing Marketing Digital Internet

Primeiro saudações aos amigos leitores, nos últimos anos tem crescido o número de pessoas e formas de ganhar dinheiro pela internet. 

Essas formas vão além dos métodos tradicionais que conhecemos como trabalhos com vendas e serviços, aliás, são tantas formas que não sabemos em quem confiar nem por onde começar.

Vou mencionar algumas plataformas interessantes e de confiança para quem decidir ter uma renda extra pela internet e futuramente até viver totalmente desse ramo.

A primeira plataforma e a mais interessante é a mdMoney.xyz que oferece a opção de ganhar dinheiro com a visualização de blocos de anúncios.

A cada bloco de anúncio visualizado e a digitação de um código a plataforma credita 21 centavos na conta do usuário. Os ganhos podem ser ilimitados e dependem do tempo que o usuário dispõe para isso, mas em média os valores ficam entre 50 a 300 reais por dia.

Pode parecer até brincadeira, mas vou deixar o link aqui e você pode conferir por você mesmo. veja isso!

https://mdmoney.xyz/aa20859238945/

A próxima plataforma é a dizu. Essa plataforma consiste em se vincular com o instagram de forma que o usuário possa ganhar dinheiro curtindo e seguindo no instagram. 

Você pode usar várias contas de instagram vinculadas a ela de forma a potencializar os lucros, além disso, você pode calcular quanto irá ganhar antes mesmo de se cadastrar na plataforma. 

Aqui vai o link - Ganhe dinheiro Seguindo, curtindo e comentando com seu perfil, acesse: https://dizupubli.digital/?indica=580778

Vou deixar o link de mais duas plataformas que conheço, que são o siga social e o ganhar no insta que são extremamente parecidas com o dizu com a diferença que esses dois aceitam a plataforma youtube para vincular.

segue ai - https://www.ganharnoinsta.com/?ref=86356

    https://sigasocial.com.br?ref=Fernando%20Conrado

Esses foram algumas plataformas sérias para começar a ganhar dinheiro pela internet, em breve, vou escrever mais artigos trazendo mais artigos e também descrevendo cada uma delas. 

Até a próxima.

R$ 40 / h
Fernando C.
Lages / SC
Fernando C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Graduação: biologia-licenciatura (UNIASSELVI - Centro Universitário Leonardo da Vinci)
" há biologia em tudo, mesmo quando você está se sentindo espiritual." helen fisher.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil