Quais são as maiores vantagens das aulas online?
Por: Valeska A.
23 de Janeiro de 2019

Quais são as maiores vantagens das aulas online?

Direito Aulas particulares Direito Tributário a Distância 1ª Fase 2ª Fase Contratos Advogada Estudar Para OAB 2ª fase Direitos Humanos Revisão Como Passar na OAB Curso da OAB Online Cursinho OAB Advogado Dúvidas Ajuda Preparação Provas Faculdade Professor Professor Particular Curso Monografia Ajuda em TCC Ajuda em confecção de trabalhos jurídicos Direito empresarial Civil

Nós sabemos que as aulas online são uma das maiores revoluções da educação contemporânea. As vantagens que os cursos digitais ofertam estão muito além do custos reduzidos. Senão vejamos:

  • Flexibilidade de gerenciamento do seu tempo

Você tem aula pela manhã na escola, aulas de futebol ou piano a tarde e só te sobra a noite para estudar, só que nenhum professor tem disponibilidade esse horário para ir até sua casa? E mesmo que não    não seja assim, você prefere estudar a noite por causa da sua concentração? Ou você trabalha a noite inteira e só pode ter aulas pela tarde, pois a manhã você tira para dormir? Pois bem. Com cursos online, você pode gerenciar e organizar o seu próprio horário. Se você é uma mãe com dois filhos e que passa o dia inteiro no trabalho, pode ser um pouco difícil encontrar tempo. Mas aqui, comigo, nós conseguimos, todos juntos, encontrar uma solução e um horário que mais seja confortável para o seu bem estar, sem entrar em conflito com os outros afazeres.

  • Mais interação

Algumas evidências são contraditória nesse quesito, confesso. Algumas pessoas afirmam que os cursos tradicionais são melhores nessa questão, já, outros, assumem que é justamente o contrário. Os estudos comprovam, entretando, que as aulas online ofertam mais interação entre as pessoas - seja por quebrar a timidez, pela fluidez, pela espontaneidade que o digital nos traz. Os cursos online ofertam oportunidade de estudo para os mais tímidos ou reticentes de participar em chats de grupos mais do que fariam em uma sala de aula.

  • Maior conforto

Você pode estar, inclusive, de pijama enquanto estiver assistindo minha aula ou enquanto estiver fazendo um exercício de fixação em casa. Aprender no seu próprio ambiente facilita o aprendizado. Os alunos não ficam distraídos do que estão fazendo por causa dos outros.

  • Custo reduzido

Aqui, eu nem preciso comentar, né? :)

  • Personalizado para a sua necessidade

As minhas aulas, sejam online ou não, são ajustadas de forma personalizada para a sua carga de conhecimento já trazida, tempo disponível e objetivo. Com isso, conseguimos juntos chegar em bem menos tempo no que você mais pretendia com minhas aulas. Em semanas, nós podemos crescer juntos e aprender o que, normalmente, você aprenderia em meses. 

Vamos crescer juntos?

 

              

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil