Tecnologia da informação- posto de combustivel
Informática Geral
Tecnologia da Informação
Sistemas de Informação
informatica para concursos publicos
Informática Para Negócios
Imagine que você trabalha em uma das maiores empresas de distribuição de combustível do mundo e foi convidado a participar das reuniões de “inovação em tecnologia de informação” que irão definir as principais mudanças do setor nos próximos dez anos.As inovações precisam não somente refletir a empresa como um todo, com relação a seus sistemas internos, em todos os níveis de gestão e formatos de dispositivos, mas também atender a seus clientes e fornecedores. É necessário desenvolver canais alternativos para cumprir o compromisso de orientação para o cliente. O objetivo é melhorar a rapidez e a qualidade do serviço no fornecimento de combustíveis
QUESTÃO PROPOSTA
É possível conciliar, ao mesmo tempo, redução de custos eficiência operacional e melhor entendimento das necessidades dos clientes? Entre as possibilidades de inovação de TI para a distribuidora, você tem sugestões que atendam a esses requisitos simultaneamente?