São características das garantias eficazes:
Escolha uma:
a. Garantias de satisfação incondicional ou garantias de atributos do serviço.
b. Oportunidade instantânea de recuperação; Rastreadas e integradas em contínuos esforços por melhorias; Constrói a confiança do cliente na organização.
c. Força a companhia a se concentrar no cliente; Define padrões claros para a organização; Gera um feedback imediato.
d. Incondicionalidade; Significação; Facilidade de compreensão; Facilidade de solicitação.
e. Justiça de resultado; justiça de processo e justiça de interação.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Letra D
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.