Um grupo de pesquisa de mercado constatou que 25% dos 200 clientes recentemente entrevistados num grande shopping center da periferia residem a mais de 20 km do local. Suponha que foi tomada uma amostra aleatória.
Construa um intervalo de 95% de confiança para a porcentagem efetiva de clientes que moram a mais de 20 km do shopping center. (1,0 ponto)
Qual o erro provável máximo associado a este intervalo de confiança? (0,5 ponto)
O que significa neste caso o termo "amostra aleatória"? (0,5 ponto)
Por que é importante obter uma amostra que seja aleatória? (0,5 ponto)
Pergunta já respondida. Procure dentro das dúvidas respondidas os alunos ou os respectivos professores (lamento se eu não citar todos):
FERNANDA LEITE por Prof. Gustavo Borges.
Deia Nunes por Prof. Michel Fernandes da Silva.
Keila C. Silveira Pereira Prof. Thunay Raia.
Essa pergunta apareceu mais de 5 vezes, quase exatamente do mesmo jeito.
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FERNANDA LEITE por Prof. Gustavo Borges.
Deia Nunes por Prof. Michel Fernandes da Silva.
Keila C. Silveira Pereira Prof. Thunay Raia.
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