Prezados, tudo bem?
Escrevi um e-mail e gostaria de saber se está,no mínimo, aceitável.
Grato!
Prezados, bom dia!
Disponibilizei a documentação concernente aos sistemas de Belo Horizonte.
\\10.11.101.21\Departamentos\TI\INFRA\Procedimentos_e_Seguranca_da_Informação\Procedimentos
DOC-INFRA0070 – BH_Sistema_MVP_Liberacao_Rotina_User
Objetivo: Orientar na liberação de liberação de Rotina (caminho para acessar uma determinada tela).
DOC-INFRA0071 – BH_Sistema_MVP_Criacao_User
Objetivo: Orientar na criação de um usuário e na atribuição das aplicações e áreas.
DOC-INFRA0072 – BH_Procedimento_Banco_3A
Objetivo: Orientar a realização da correção da comunicação entre o banco e o sistema 3A.
DOC-INFRA0073 – BH_Suporte_Sapiens_User
Objetivo: Orientar o usuário a como solicitar acesso ao service desk da Senior e a abrir chamado.
DOC-INFRA0075 – Liberação_URL_Sonicwall
Objetivo: Orientar na liberação da URL no Content Filter e no Geo_IP.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Olá. O e-mail está explicado bem claramente e entendível.
Na parte 'Objetivo: Orientar o usuário a como solicitar acesso ao service desk da Senior e a abrir chamado.' sugiro modificar por 'Objetivo: Orientar o usuário a solicitar acesso ao service desk da Senior e a abrir chamado.'.
Fazer um encerramento ao fim do email. "Att, ****'
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Felipe, sugestão:
"Orientar na liberação de Rotina (caminho para acessar uma determinada tela).
[...]
Orientar o usuário na solicitação de acesso ao service desk da Senior e na abertura de chamado."
Os itens devem ter uniformidade: usou nomes em todos os itens - liberação, criação, realização etc.
Espero tê-lo ajudado. At.te, tutor Miguel Augusto Ribeiro.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.