Conheça os planos para você turbinar seus estudos
Por: Profes
02 de Agosto de 2016

Conheça os planos para você turbinar seus estudos

Pedagogia

O Profes sempre ofereceu para você inúmeras facilidades na hora de estudar e hoje viemos com mais uma novidade: o lançamento dos novos Planos Profes para alunos! São planos de estudo pensados para atender ás necessidades de todo o tipo de aluno e com certeza um deles tem tudo a ver com você! Quer saber qual? Confira abaixo!

Você é um aluno que não tem pressa?

Se você é um estudante que não precisa de resultados rápidos ou que quer apenas conhecer como nossa plataforma e nossos recursos funcionam antes de selecionar o plano ideal para você, o plano que recomendamos é o Básico.

Esse plano é completamente grátis e deixa o aluno livre para incluir uma solicitação pública para o Profes indicar os mlhlores professores. Caso o aluno gostou de algum professor, recebeu resposta e queira ter aulas, ele mesmo responde o contato do professor sugerido e acerta os detalhes da aula. ele dá acesso a uma dúvida gratuita por mês no Tira-dúvidas Profes.

Além disso, o plano Ensino Personalizado dá acesso ao nosso tira-dúvidas cinco vezes ao mês, para que o aluno também usufrua deste incrível recurso. É possível ter tma'bme uma redação corrigida por mês neste plano. Caso, futuramente, queira trocar para algum dos outros planos, basta entrar em contato (linkar) e fazer o upgrade!

A sua necessidade é de resultados rápidos?

Para quem precisa de resultados profundos e rapidamente, o plano ensino Profundo é nosso plano mais completo! Ele dá acesso a todos os recursos da nossa plataforma ilimitadamente.

Com uma mensalidade a partir de R$29,90, você tem acesso a recursos incríveis. É possível agendar aulas com qualquer professor cadastrado! Além disso, o aluno pode acessar livremente nossos recursos: tira-dúvidas ilimitado, banco de exercícios e artigos dos professores. Para quem pretende ter aulas particulares ou para quem não tem tempo a perder, nós recomendamos o Plano Personalizado!

Não tem por que não aproveitar essa novidade que preparamos para você!

Qual é o seu perfil? Qual seu objetivo com os estudos no momento? Basta responder essas questões e selecionar o plano ideal para atender suas necessidades! Confira agora os novos Planos Profes e escolha aquele que mais se adéqua a você!

451.185 seguidores

Cadastre-se ou faça o login
para seguir esse blog.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 15 de novembro de 2023

Legal. Fico grato de aprender melhor como funcionam os recursos da plataforma para alunas e alunos, ainda que sendo professor.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil